sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Papa Francisco vai lançar disco de rock

Papa Francisco vai lançar disco de rock; ouça primeira faixa de 'Wake up!'

Sumo Sacerdote envia mensagens de paz e fé em meio às guitarras do veterano progressivo Tony Pagliuca


Ao Papa Francisco já não falta nada para o status de rockstar: popular em todo o mundo, defensor de ideias progressistas (em seu meio, pelo menos) e, agora, intérprete em um disco de rock. Anunciado nesta sexta-feira, 25, o álbum 'Wake up!' vai intercalar orações e discursos do Pontífice com arranjos do italiano Tony Pagliuca, consagrado nos anos 1970 pelo trabalho com a banda Le Orme.

As onze faixas trarão as palavras de Francisco sobre temas como caridade, preservação ambiental e paz, com gravações em inglês, espanhol, italiano e português.  O disco só chega às lojas virtuais em 27 de novembro, mas a primeira faixa de trabalho foi divulgada. Em 'Wake up! Go! Go! Forward!', o papa discorre sobre "o dever de ser vigilante, de não deixar que pressões, tentações e pecados enfraqueçam nossa sensibilidade para a beleza do sagrado". A canção conta com vocais do cantor e compositor italiano Damiano Affinito.


O lançamento de álbuns estrelados por papas não é exatamente uma novidade — João Paulo II e Bento XVI também se arriscaram no mercado fonográfico — mas Francisco é definitivamente o primeiro a envolver sua mensagem em um som tão pesado e experimental.

O motivo, explica o produtor e diretor artístico Don Giulio Neroni, é que o trabalho reflete a versatilidade do próprio pontífice. "Eu tentei me manter fiel à personalidade do Papa Francisco: o Papa do diálogo, das portas abertas, da hospitalidade", explicou Neroni à revista norte-americana Rolling Stone. A produção ganha ainda mais ares contemporâneos por ser parceria com a Believe Digital, empresa responsável por distribuir e viabilizar gravações de artistas independentes. O Papa pode ser pop ou rock, mas com certeza é indie. 

Além do rock no primeiro single, Francisco terá suas palavras envolvidas em outros ritmos pouco convencionais no meio religioso, mas extremamente populares nas rádios de todo o mundo. "A voz do Papa Francisco em 'Wake up!' dialoga com a música. E música contemporânea (rock, pop, ritmos latinos) dialoga com a tradição cristã dos hinos sagrados", detalha o produtor.

Fonte: Portal UAI 

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Noite do toca tudo rádio Mixsom


Nesta quinta dia 24 de setembro, a rádio Mixsom apresenta mais uma noite do programa TOCA TUDO.
Os ouvintes podem participar ao vivo, inclusive pedindo músicas e mandando recados através do WhatsApp (31) 9475-6185.

Para ouvir é muito simples, basta se conectar ao Blog e apertar o play que está a direita da sua tela, ou clicando AQUI para ir direto ao site da Rádio.

Aguardamos vocês!

Equipe da Rádio


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bethânia e Lenine são indicados para o Grammy Latino


Lista de brasileiros ainda conta com nomes como Zeca Pagodinho, Banda do Mar, Mart'nália, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Maria Gadu, Renato Teixeira e Sergio Reis

A Academia Latina da Gravação anunciou nesta quarta, as indicações para a 16ª edição do Grammy Latino, festa da música que acontecerá na MGM Grand Garden Arena, de Las Vegas, no dia 19 de novembro.

Na categoria de Música Brasileira, os indicados foram Maria Bethânia, Lenine, Zeca Pagodinho, Banda do Mar, Mart'nália, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Maria Gadu, Renato Teixeira e Sergio Reis, entre outros.

Leonel García lidera com seis indicações, seguido por Natalia Lafourcade com cinco. Depois vêm Juan Luis Guerra e Alejandro Sanz; os engenheiros Edgar Barrera, Demián Nava e Alan Saucedo; e o produtor Cachorro López com quarto indicações cada. Pablo Alborán, Miguel Bosé, Café Quijano, Pedro Capó, Nicky Jam, Ricky Martin e Vicentico estão entre os que receberam três indicações.

Dentre os mais conhecidos no Brasil, também estão indicados artistas como Julieta Venegas, Ricky Martin, Alejandro Sanz. "A safra de indicados deste ano verdadeiramente personifica e representa uma comunidade da música latina em todo o mundo consideravelmente diversificada, eclética e abrangente, o que é uma ratificação ao processo de votação da Academia Latina da Gravação", disse Gabriel Abaroa Jr, Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

É primavera...


Warner não tem direito sobre Parabéns a Você

Justiça decreta que Warner não tem direito sobre 'Parabéns a Você'

Decisão de juiz americano aponta que letra já está em domínio público

Los Angeles, Estados Unidos - Um juiz federal de Los Angeles determinou nesta terça-feira que a Warner Music não tem direitos sobre 'Happy Birthday' (Parabéns a Você), que pode ser utilizada em público sem qualquer ônus.

Warner Chappell Music "não é detentora de direito autoral válido sobre a letra de 'Happy Birthday'", que caiu em domínio público, decretou o juiz George King.

A decisão acaba com uma batalha legal de dois anos contra a Warner provocada por um músico e um cineasta que realizavam um filme sobre a música.

A Warner cobrava de ambos o pagamento de 1.500 dólares por direitos para utilizar a canção.

Rupa Marya e Robert Siegel argumentaram que a música, escrita no final do século XIX, é de domínio público e não estava registrada corretamente.

Warner, que em 1988 comprou a empresa detentora dos direitos sobre a canção, argumentou que 'Happy Birthday' está protegida por direito autoral desde 1935, e que tal situação persiste.

A canção, a mais executada em inglês segundo o livro Guinness dos recordes, foi originalmente escrita para crianças sob o título de "Good Morning to All" (Bom Dia para Todos).

Desde então, já foi traduzida para ao menos 18 idiomas.

Fonte: Portal UAI 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Arnaldo Antunes lança disco Já É com quatro shows em São Paulo

Arnaldo Antunes lança disco Já É com quatro shows em São Paulo


Ex-Titãs e Tribalistas mostra novo trabalho tocando de quinta a domingo no SESC Pompeia

O cantor e compositor Arnaldo Antunes fará uma série de quatro shows em São Paulo para apresentar o mais recente disco dele, Já É, lançado este ano. As apresentações acontecerão na choperia do SESC Pompeia, de quinta a domingo, entre os dias 24 e 27 de deste mês de setembro.
Os shows em São Paulo serão os primeiros em que o ex-Titãs mostrará o repertório do novo álbum.Já É saiu este ano, pelo selo Rosa Celeste/Sony Music, e teve produção de Kassin – o primeiro produzido por ele na carreira de Arnaldo Antunes. O disco foi gravado e mixado no Rio de Janeiro, no Estúdio Marini.
Veja abaixo a capa de Já É.
O 16º álbum de Arnaldo Antunes teve a maioria de faixas compostas por ele em viagens, para lugares como Paraty, Nova York, Rishikeshi (Índia) e Itália (Milão e Roma). Antunes foi acompanhado por um seleto time na feitura de Já É, entre eles os ex-companheiros de Tribalistas, Marisa Monte e Carlinhos Brown, Marcelo Jeneci, Zé Miguel Wisnik, Jaques Morelenbaum, Pedro Sá e Bacalhau, entre muitos outros.
Além das canções inéditas – são 15 delas em Já É –, o músico tocará boa parte do cancioneiro de sucessos dele. No palco, com cenário da esposa de Antunes, Márcia Xavier, e de Anna Turra, ele será acompanhado por André Lima (teclados, sanfona), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra, violões) e Curumin (bateria, MPC).
Arnaldo Antunes lança Já É em São Paulo
24, 25, 26 e 27 de setembro (quinta a domingo), às 21h30 (no último dia, 19h30)
Choperia SESC Pompeia – Rua Clélia, 93 – Pompeia
Ingressos: R$ 60 (há meia-entrada)

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015 será transmitido ao vivo na TV e internet


Rock in Rio 2015 será transmitido ao vivo na TV e internet

A partir de sexta-feira (18), acontece o Rock in Rio Brasil, na Cidade do Rock (Rio de Janeiro). Quem quiser acompanhar o festival, sem sair de casa, poderá assistir a transmissão ao vivo na TV e internet. Artistas como Ira!, Korn, Queen, Metallica, System of a Down, Slipknot e A-ha se apresentarão durante os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015.
O Multishow promete mostrar todos os shows dos Palcos Sunset e Mundo, nos sete dias de evento. A exibição começará na TV sempre às 15h, com exceção do primeiro dia do Rock in Rio, quando o canal mostra mais cedo os detalhes da abertura dos portões, a partir de 14h. O Palco Sunset será transmitido na televisão e web, enquanto o Palco Mundo será exibido apenas na TV. Além dos dois palcos principais, o canal ainda mostrará ao vivo o que rola no Palco Street Dance e também o Rock Street .
A TV Globo e o site Gshow também exibirão o festival, em tempo real. A Globo passará apresentações gravadas e ao vivo, na madrugada. Já o Gshow terá o Palco Mundo ao vivo, neste link.
A página do Rock in Rio liberou ainda transmissões em vídeo, direto da Cidade do Rock: clique aqui!
Transmissão do Multishow
FESTIVAL AO VIVO
ROCK IN RIO 2015
Palco Sunset (TV/WEB) e Palco Mundo (TV) ao vivo direto do Rio de Janeiro
Dia 18/09 a partir de 14h
Dias 19, 20, 24, 25, 26 e 27/09 a partir de 15h
NET: canais 42 e 542
Site: multishow.globo.com
Programação completa por palco e horários
Clique aqui!
Outras informações sobre o evento
Neste link e no rockinrio.com/rio.
Por: Diego Centurione
Foto: Divulgação

sábado, 12 de setembro de 2015

Skank apresenta turnê do disco 'Velocia' em Belo Horizonte

Skank apresenta turnê do disco 'Velocia' em Belo Horizonte

Em estreia na cidade, mineiros alteram repertório do show que excursiona há um ano para fazer 'mimos' ao público da cidade. Samuel Rosa diz que 'demorou muito', mas turnê chega 'afiada' à capital mineira



É igual, mas diferente. Tem que ser. Afinal, trata-se de Belo Horizonte. Somente depois de um ano da estreia – e já tendo rodado boa parte do país – o Skank apresenta em sua cidade natal, nesta sexta, o show da turnê 'Velocia', baseado em seu primeiro álbum de estúdio lançado nesta década.

Justamente por estar “em casa”, Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) reuniram-se anteontem para ensaiar para o show desta noite no Chevrolet Hall, coisa que não têm necessidade de fazer a cada apresentação pelo país. Encontraram-se especificamente para ensaiar quatro canções que não costumam figurar no set list da turnê.

Há músicas que têm que ser tocadas aqui. 'Tanto', por exemplo, é uma delas. A versão que Chico Amaral fez para 'I want you', de Bob Dylan, é tocada pelo Skank desde a época em que o quarteto, sem disco na praça, era mais uma das bandas da noite da cidade.

Muitos quarentões que frequentaram o extinto Maxaluna, na Avenida do Contorno, levam hoje os filhospara ver o Skank. Para os pais, há muito sentido em ouvir os versos “mas seu dândi vai/de paletó chinês/falou comigo mais de uma vez/não, eu sei, não fui muito cortês”. Já seus filhos podem ver mais sentido em ouvir 'Esquecimento' ou então 'Do mesmo jeito', ambas pinçadas de 'Velocia', e bem executadas nas rádios.

Essas duas músicas se juntam a outras da nova safra – 'Multidão', 'Alexia', 'Ela me deixou' e 'A noite', que costuma abrir as apresentações da turnê. Todas elas estão no repertório oficial da turnê. Algo que não ocorre com canções mais antigas.

'Ali', uma balada com guitarra e arranjos de cordas, música de Samuel e letra de Nando Reis, é um sucesso regional de 'Maquinarama' (2000), álbum que é considerado divisor de águas na carreira da banda (sonoridade vintage, ausência de metais). Sua repercussão foi muito grande em BH, tanto por isso ela entra no repertório desta noite.

Há algumas outras cartas na manga para o público que for ao show. Uma canção pinçada de 'Cosmotron' (2003), bem como um cover. “A gente gosta sempre de dar um mimo para o público”, afirma Samuel. Diante disso, serão pelo menos duas horas. Falar exatamente como vai ser, nem o próprio vocalista sabe, já que a ordem das canções é definida somente no dia.

“Fazer o show (em Belo Horizonte) agora, por um lado, é ruim, porque demorou muito. Por outro lado, a turnê chega afiada, e acho que só mais recentemente ela esquentou. As músicas novas estão se encaixando melhor no repertório. Fizemos uns ajustes”, acrescenta Samuel.

As turnês do Skank costumam ter um conceito. A parte gráfica do álbum dialoga com as canções, que dialogam ainda com a cenografia do show. Neste, há um painel de LED no fundo do palco que apresenta imagens (muitas delas pinçadas do encarte) que remetem às músicas.

O Skank nasceu em 1991. Lançou seu álbum de estreia no ano seguinte. Mas, para muita gente, a banda só passou a existir a partir de 1994, quando o grupo lançou 'Calango'. A partir do sucesso da versão de 'É proibido fumar' (Roberto e Erasmo), além de 'Te ver', 'Pacato cidadão' e 'Jackie Tequila', vendeu seu primeiro milhão de cópias.

“Tem gente que acha que o primeiro álbum do Skank foi 'Calango'”, comenta Henrique Portugal. Porque foi somente com esse disco que o grupo se tornou nacional. O disco de estreia, para os fãs de primeira hora, foi um CD independente lançado num show em novembro de 1992, numa noite chuvosa nas Braúnas, região da Pampulha.

Somente no ano seguinte, após contrato com a Sony, o CD ganhou as lojas de todo o país. Oito faixas foram remixadas. Duas, Réu e rei e Salto no asfalto, foram gravadas novamente (um ensaio da banda Kamikaze foi gravado em cima dos registros originais das duas canções do Skank).

Na empolgação, a banda fez um registro extra de 'Salto no asfalto', uma versão instrumental que ganhou o título de 'Caju dub' (homenagem ao atacante Paulo César Caju, da seleção tricampeã da Copa de 1970). Essa canção, a 11ª, só existe no disco da Sony. A título de curiosidade: o registro foi feito no Rio e o técnico de gravação foi Paulo Junqueiro, hoje presidente da Sony.

O Skank, como toda a geração de bandas dos anos 1990, sofreu no final daquela década e no início da seguinte com a pirataria de CDs. Pois no início da carreira, Portugal se lembra, beneficiou-se bastante de uma forma bem prosaica de pirataria.

“É a velha história da fitinha que os mineiros levavam para a praia”, relembra o tecladista. Pois no verão de 1992, meses antes de o primeiro álbum ganhar lançamento pela Sony, os cassetes que rodavam os litorais do Espírito Santo e de Santa Catarina fizeram com que as canções daquela banda de reggae de garotos brancos que viviam bem longe do mar estourasse.

 
O Skank ficou longe dos palcos de BH neste ano. Samuel Rosa, por seu lado, frequentou outras praias. Mês passado, fez sua estreia como compositor de trilha sonora (assinou 'Suíte branca', registrada com o Skank, música para o espetáculo comemorativo dos 40 anos do Grupo Corpo) e gravou, em duas noites, no Cine-Theatro Brasil, CD e DVD com Lô Borges.

O projeto com Lô, que se apresenta com Samuel desde o final dos anos 1990, será lançado em fevereiro. Sinal de que a carreira solo de Samuel finalmente vai ganhar corpo?

“Considero este projeto com o Lô o pontapé do horizonte que quero abrir mais para a frente. A partir de agora, quero estar sempre em duas frentes. Ano que vem, por exemplo, o Skank vai continuar em turnê. Mas vou fazer outra com o Lô. A ideia é caminhar juntos até quando der”, diz Samuel.

No dia 18, Samuel se une ao baterista Haroldo Ferretti para participar da banda que vai, na abertura do Rock in Rio, participar da homenagem aos 30 anos do festival. O vocalista vai interpretar, com Erasmo Carlos, 'É proibido fumar'. 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Atrações da Virada Cultural de Belo Horizonte

Atrações da Virada Cultural de Belo Horizonte

Evento terá música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais, intervenções urbanas, cultura popular e artes integradas

 
 
A Virada Cultural de Belo Horizonte 2015 será realizada nos dias 12 e 13 de setembro, em diversos pontos da cidade. A banda Sepultura, que surgiu no Santa Tereza e alcançou sucesso internacional, já está confirmada para sábado, dia 12/09! A comissão de avaliação do evento elaborou uma grade de programação inicial bem diversificada, depois de analisar as propostas recebidas.
São artistas, grupos e coletivos das áreas de música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais, intervenções urbanas, cultura popular, artes integradas, entre outras. Na lista abaixo, que foi divulgada essa semana pela organização, você confere os artistas pré-selecionados que estarão entre as atrações desse grande evento cultural. Vale lembrar que ainda haverá a verificação dos documentos e a confirmação da disponibilidade de datas e horários dos artistas.
Veja a lista:
  • A Fase Rosa | Leveza
  • A Zica | Feira de Publicações Independentes
  • Abadá-Capoeira | Não jogue lixo, jogue capoeira
  • Abrapalavra e Maria Farinha | Amizade e outras histórias
  • ACESA – Associação Cultural Eu Sou Angoleiro | Roda de Capoeira Angola
  • Afoxé Bandarerê | Afoxé Bandarerê
  • Alexandre Lopes | Retratos Analógicos
  • Alta Fidelidade | ALTA FIDELIDADE 100% Vinil
  • Alternativos | Alternativos
  • Anna Göbel | “”” O Maluco do Céu “” ou “” Yara”” ou “” Pétalas”””
  • Antifada Vestuário | Feira de moda
  • Apaetucada | APAETUCADA SHOW
  • Baianas Ozadas | Baianas Ozadas na Virada
  • Bateria Imperatriz | Cortejo/Show Bateria Imperatriz
  • BeHoppers | Aula aberta de Lindy Hop – a dança mais divertida do mundo
  • Benfeitoria | Picnic da Sapucaí
  • BH Bike Polo | Open BH
  • BH Parklets | Intervençao urbana – Instalaçao de mobiliario urbano
  • Bike Anjo BH | EBA – Escola Bike Anjo
  • Black Machine | “””BLACKEIRA”””
  • Bloco da Bicicletinha | Bloco da Bicicletinha
  • Bloco de Carnaval Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro | Bloco de Carnaval Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro
  • Bloco Juventude Bronzeada | Juventude Bronzeada do Belô
  • Bloco Tambor Mineiro e Bloco Saúde | Bloco Tambor Mineiro e Bloco Saúde
  • Cafa Sorridente | MESTRE DE CERIMONIAS, CAFA SORRIDENTE
  • Cálix | CÁLIX
  • Camaleão Grupo de Dança | Horas Possíveis – enquanto o lobo não vem
  • Cia. Circunstância | De Mala às Artes
  • Cia. Fusion de Danças Urbanas | Quando efé
  • Circo Irmãos Simões | Raizes do Picadeiro
  • Clube do Choro | CLUBE DO CHORO
  • Cobra Coral | “Lançamento do CD “”Para cada um ser o que é”””
  • Coco da Gente | Rolé do Coco
  • Coletivo Artístico Janela Lateral | Bazar Pó de Nuvem
  • Coletivo Casarão das Artes | Canjerê da Virada com música, poesia e pintura negra
  • Coletivo Dinamite | SANGUE SOUL, FORÇA FUNK!
  • Corpo Cidadão | Corpo Cidadão
  • Crepusculo Cia de Dança | Conatus – A essência do ser
  • Das QUebradas | Das Quebradas – Hip Funk Hop
  • DJ Naroca | DJ Naroca
  • djacoisa | performance de discotecagem
  • DJUN | Dialeto dos Tambores
  • Dona Jandira | Encontro de compositores
  • Douglas Din | Douglas Din – Ensurdecedor
  • d-oxb | d-oxb recall
  • Dudu do Cavaco e Banda | No Compasso do Amor
  • Duela BH! | 2º Duela BH! Duelo de passinhos de funk
  • Eminence | Eminence – The Staller Tour 2015
  • Érika Machado | Superultramegafluuu
  • Escoria | Visceral
  • Fabiana Leite | Branco sem fim
  • Falcatrua | Pequenas Porções de Espaço
  • Família de Rua | FDR All Styles – Desafio na Pista
  • Festa @bsurda | @bsurda
  • Fransoah Sabino | Du Kilombo ao Gueto
  • Gestos – Grupo de dança | Uma dança!
  • Graveola e o Lixo Polifônico | Graveola 10 anos
  • Grupo de Teatro Armatrux | Armatrux, a banda
  • Grupo dos Dez | Madame Satã
  • Grupo Matraca | MENINO AZUL
  • Grupo Oriundo de Teatro | Cabaré Vagabundo
  • Grupo Sarandeiros | Coup de Coeur
  • Guidub | Guidub Live
  • Gustavito & a Bicicleta | Quilombo Oriental
  • Gustavo Maguá | Esquema Fino
  • Híbrido Comunicação e Cultura | Primeiro Campeonato de Basquete de Rua do Baixo Centro
  • Highline Fellings | Highline Urban Intervention
  • Hot Apocalypse | Hot e os Filhos de Sandra
  • Igor Leal – Beijo no seu preconceito | Queen Queer Kombi, um desfile-performance transfeminista
  • Janaína Moreno | Festeira
  • Jhê Delacroix | Feirinha de Histórias
  • Keila Gaga Cover | THE LAMB’S BRIDE
  • Laboratório Comum Dona Eurita | Laboratório Comum Dona Eurita na Virada
  • Leonardo Beltrão | Um lambe-lambe por dia
  • Livraria Bom Termo | FEIRA DE LIVROS DA VIRADA
  • Luiz Valente | Food Bikes: Pedal Espresso e CicloSuco
  • Mapa Gastronômico | Cozinha de Rua
  • Marcelo Veronez | Experimento 3 – A voz da noite
  • Márcio Vesoli | Mestre de Cerimônias
  • Mientras Dura E ¡Venga Venga! | Mineiros do Mundo
  • Mulambo Coletivo + Oasis Belo Horizonte + Global Shapers BH | Shape Your City – Cores nas Escadas
  • Mundialito de Rolimã do Abacate | Aquecimento do Mundialito de Rolimã do Abacate
  • Mutável Saralho Band | Cê tá pensando que eu sou Xico Sá, bicho?
  • Naiara Beleza | Pole Dance
  • Naquele Tempo | NAQUELE TEMPO
  • NoveCatorze | Balão Lounge
  • “Octávio Cardozzo e bloco “”Haja amor””” | “Octávio Cardozzo convida bloco “”Haja amor”””
  • Odilara | Odilara e o universo do samba – autorais e releituras
  • Orquestra La Noche Cubana | La Noche Cubana
  • Paloma Parentoni | Mestre de Cerimônias
  • Poeira Estúdio | Experiências Animadas
  • Projeto Cineclubinho | Projeto Cineclubinho
  • Projeto ManObra | À Borda
  • Quadra-Trama | “””Parklet Muda Beagá”””
  • Quarteirão do Soul | VIRANDO O QUARTEIRÃO!
  • RapEmCena | Desafios Urbanos
  • Rebeca Prado | Publicações independentes
  • Rico Dalasam | Fervo do Dalasam
  • Roger Deff | Segue o Fluxo
  • Rogério Fernandes | MULHERES E SEUS FIOS
  • Samba da Meia Noite | A Noite do Malandro
  • Sarau Comum | Sarau Comum
  • Sílvia Negrão | “MUSICAL “”RABIOLA, OLA, CATIBIRIBOLA”””
  • Tamara Franklin | Anônima
  • Tina Descolada | Passarela inclusiva – Tina descolada
  • Toda Deseo | CAMPEONATO INTERDRAG DE GAYMADA
  • Tom Nascimento | SOIS ÁFRICA
  • Trem Tan Tam | Sambabilolado e Outros Tan Tans
  • TremBemDitos | Trembemditos – Verdade Incompleta
  • Trio Lampião | Nós somos forró
  • Trovão das Minas | O Som do Trovão
  • TV Cocriativa | OFICINA DE COBERTURA COLABORATIVA
  • Velha Guarda do Samba de Bh | Velha Guarda do Samba de BH, Apresenta o Samba de Minas
  • Vira Lata | Retrô
  • Warley Henrique | Novos Rumos
  • Well MC | Well MC
  • Xafu | XAFU – Pré Lançamento do EP Além Mar
  • Zeferina Moda Afro e Acessórios | Exposição de roupas, bolsas e acessórios
  • ZiNas | Oficinas sobre Fanzines e Arte Independente
  • Zorah Queiroz | Exposição e comercializão artesanal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...